quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Simples assim


Não quero uma casa minha, minha casa é onde e o que me faz sorri.
Não quero roupas ou jóias, diplomas ou automóveis de luxo.
Nem sei os nomes dos automóveis. E que mal há nisso.
Quero mais uma bicicleta vermelha, para quando pedalar sentir o vento acarinhar minha face.
Se for daquelas de dois lugares melhor ainda, assim levo meu amor…
Passear num campo repleto de Tulipas coloridas.
Quero pular de para quedas e quando ele se abrir meu coração bater tão rápido que meu pensamento não será capaz de o acompanhar.
Sonho secretamente em voar.
Quero fazer longas caminhadas em lugares paradisíacos, subir escadas altas e quando voltar para baixo sentir as pernas tremerem tanto como se fosse desabar.
Quero continuar a não entender nada do que me dizem e demonstrar isso sem medo de não ser tão inteligente quanto posso parecer.
E depois de muito rir da minha ignorância ir atrás do livro mais completo sobre o assunto, ler tudo e a seguir esquecer se não me parecer interessante.
Quero sempre chegar a praia e pular na água, mesmo que seja gelada, e estar ali o dia todo a brincar feito criança.
Quero comer todas as coisas mais deliciosas que me aparecerem jurando que “amanhã” comerei menos. E “amanhã” nem sequer lembrar do que havia comido.
Voltar a comer seriguela minha fruta predileta, seguida de manga e jaca, huuummm!
Quero sentir tantas coisas ainda, pode ser que não consiga nem metade, mas posso descobrir tantas outras que nem imagino que existam.
Não quero deixar de ser teimosa, nem quero gostar das coisas que todos gostam só porque é moda.
Não posso abandonar minha essência assim, por uma multidão de pessoas que nem sabem definir o que sentem.
Não sei definir o que sou, nem adiantaria, cada um me define de acordo com seu olhar indiscreto ou não.
O que somos não interessa, o que importa é que o que sentimos, pois é sentindo que agimos.
Então vou seguindo este sentir e repetindo sentimentos, e corrigindo atitudes…
Sinto me bem assim!

Sara Almeida

1 comentário:

  1. E quando nos sentimos bem o todo o universo parece estar em harmonia não é? Ainda bem que gostaste da nova cara do meu cantinho, também estou satisfeita com a mudança. Aquele beijo especial de todososdias.

    ResponderEliminar

BlogBlogs.Com.Br