sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dois


Você que está sempre comigo
No jardim dos sonhos
Nas esquinas da fantasia
No pomar das guloseimas
Nas cascatas de ilusões
Nos rios de lágrimas
Nas tempestades de gargalhadas
Você que está comigo
Quando acerto bate palmas
Quando erro me corrige
Quando não sei me ensina
Nas falhas sempre me ama
Sem você não tem beijos ao amanhecer
Não tem cheiro ao entardecer
Falta o abraço a aquecer o anoitecer
Sem você sou só mais uma metade
Com uma asa só perco o equilíbrio
Com você tudo é mais belo
As gotas de chuva são brilhantes
Os raios de sol inebriantes
Nossas rosas têm espinhos de algodão
E as pedras ficam apenas no chão
Caminhamos juntos pelo cais
Somos dois e tudo mais é demais

Sara Almeida

1 comentário:

  1. "Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós." Esta frase é do escritor Paulo Coelho, e acho que reflete bem todas as letrinhas que escreveste. Poema lindo amiga Sara. Aquele beijinho muito especial de todososdias.

    ResponderEliminar

BlogBlogs.Com.Br