quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Prisma



Existe alguém dentro de mim.
Existe alguém muito além do que podes imaginar...
Apesar de me julgares ninguém, sou alguém!
Alguém que pinta seu próprio mundo com as cores disponíveis na paleta;
Antes que tudo escureça, antes que domine a cor preta.
Existe dentro de mim alguém que quer ver cores variadas,
e fantasia as cores em todos os lugares que os olhos possam enxergar;
Que muda a cor do mar, colore o caminhar, que tem muito para dar...
Para quem quer enxergar, e quem merece escutar, sou um arco-íris,
que só mostra as cores a quem espera a chuva passar...
Em mim existe alguém que sente quando erra, e erra porque sente!
Não posso culpar-te se enxergas outra cor em mim.
Mas existe aqui cores muito além daquelas que podes ver.
Assim como deve haver em você um outro ser que eu não quero conhecer.
E teimo em dizer que existe cores em meu ser!

Sara Almeida

1 comentário:

  1. Linda Sara, que paleta de palavras magníficas existem dentro de ti, e os meus olhos conseguem perceber lindas cores nesse ser, mesmo que se faça escuro depois do sol se por. Como sempre dou-te os parabéns todososdias. BEIJO GRANDE

    ResponderEliminar

BlogBlogs.Com.Br