sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amor Amigo

Como será que nasce o amor dentro de um coração confuso e vazio.
Penso não ser capaz de explicar, e penso que não é necessário explicar.
É assim como magia, quando apercebemos já está lá plantado e com raízes.
Não sei dizer se meu melhor amigo se tornou meu amor, ou se meu amor tornou-se meu melhor amigo.
Nem consigo avaliar a quanto tempo isso ocorreu, pois isso do tempo é relativo.
Sempre que nos beijamos, nosso primeiro beijo é relembrado como se tivesse acontecido a pouco tempo atrás. Mas se não nos beijamos por um dia se quer parece que vou esquecer o sabor de tão doce beijo.
Amar é mesmo uma coisa engraçada, mudamos tanto, aprendemos tanto, perdemos e ganhamos, é importante saber lidar com cada etapa.
Sendo meu amor o meu melhor amigo as coisas são fáceis, ele me conhece bem e sabe lidar com todos os meus defeitos. Sendo meu melhor amigo o meu amor, conseguimos fazer da relação um caminhar leve e subtil.
Ainda bem que tenho um melhor amigo que me cuida com amor e um amor que me escuta quando preciso de um amigo.
Não fosse assim minha vida seria um fardo pesado demais.
Sara Almeida

5 comentários:

  1. Bom dia Sara.

    O que faz do caminhar mais leve são as pedras de tropeço que aquele bom amigo vê (por estar do lado de fora) e retira-as do nosso caminho. E quão bom é contar com a visão sincera de um verdadeiro amigo.

    E aproveito para lembrar-te que todos nós (sem excessão) ganhamos presentes, até o presente que todos os dias ganhamos por acordar e viver, mas não são todos que abrem o pacote.

    Um lindo fim de semana...

    Lis.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, Sarinha! Tão bom se todos os amores fossem sempre amigos como o seu! Beijinhos e um excelente final de semana! :*

    ResponderEliminar
  3. As relações que travamos no mundo são puramente dialéticas. A nossa compreensão do outro parte necessariamente no momento em que debruçamos nossos olhares sobre ele. Ah, amor, esse sentimento que envolve reciprocidade e que faz da existência breve um momento sublime! É bom saber que existem pessoas que acreditam no amor.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Amor eros e agape.
    Tão bom quando andam juntos, pois nossos sonhos assim ficam a caminhar por caminhos ladrilhados, com pedras de harmonia incusive, eu diria.

    Bjs de quem gosta daqui!

    ResponderEliminar
  5. Amor amigo, ou o contrário, sabe que penso que são a mesma coisa? Pois é, para mim são.

    Sigo passando.
    Bj!

    ResponderEliminar

BlogBlogs.Com.Br