domingo, 2 de maio de 2010

Encaixe

Sei muito sobre você, sei o que esperar de você, mas você sempre me surpreende. Quando as coisas parecem desequilibradas vem você e encontra o encaixe perfeito...SA

5 comentários:

  1. Assim é o amor. Surpreendente em seu encaixe perfeito. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a conotação sexual e romântica dessa palavra: "encaixe". Lindo e quente, eu diria.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. É Flávia o amor é mesmo genuíno e perfeito, é ímpar mas se usa aos pares. E Eraldo tens razão "ENCAIXE" tem um quê de caliente e sublime ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. O fulano me perguntou: Você sabe o que é um encontro? Respondi: Sim! Um encontro é quando -por exemplo- estou passando na rua e encontro uma pessoa conhecida! Ele: NÃO! Um encontro acontece quando você dá um passinho na direção do outro e aguarda que ele dê um passinho na sua direção para dar mais um passinho na direção dele, e assim sucessivamente até que ocorra o encontro. Eu: É? Ele: É.

    Lembro que eu ainda era garoto e meu pai estava ensinando-me matemática, mais precisamente frações, e sei que ele pegou um palito de dente quebrando-o ao meio dizendo: Esse palito estava inteiro e ao quebrá-lo foi ao meio, portanto é um meio. Eu: Meio de quê? Ele: Meio do inteiro. Eu: Mas agora ele está quebrado é só metade! Ele: Então, é meio... metade... Bom vamos quebrá-lo mais um pouco: Agora quebrei o palito em quatro partes, portanto agora é um quarto. Esse pedacinho é a quarta parte do palito... Portanto é o quê mesmo? Eu: Não sei! Ele: Como você não sabe? É tão fácil. Eu: O que é fácil? Ele: Isso aqui... Eu: Isso aqui o quê? Ele: Não! Você deve estar brincando comigo, e esse ano você não vai no salão da criança!! Eu: É? Ele: É.

    Onde eu estava mesmo no encontro?

    ResponderEliminar

BlogBlogs.Com.Br