quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia Feliz

Hoje decidi ter um dia maravilhoso, sem qualquer tipo de influência de terceiros, apenas despertei com os braços do sol a tocar minha pele, e decidi brilhar tal e qual ele, sem custo ou benefício, somente ser eu e sorrir para os bons e também para os maus...um dia ensolarado como este só pode ser um dia feliz, agora preciso ir, aqui esta escuro para mim, há coisas lá fora que me esperam, não posso desperdiçar a energia que o sol me dá!!!
SA

5 comentários:

  1. Energia boa... Qdo decidimos que o dia será MARAVILHOSO o universo conspira a nosso favor....
    Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Tenha um ótimo dia, então. =) Pelo visto você escolheu o Sol como Fortaleza dessa vez. Aproveite bem todos os momentos de luz. E, falando em Fortaleza, lindo seu post anterior; só fiquei com uma baita preguiça de fazer 2 comentários. Culpa da gripe. Blé... =/
    Bjus, Sara!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha amiga Sara...

    Li suas duas últimas postagens, e numa associação de coisas lembrei que certa vez uma amiga afirmou-me que o homem é a cabeça do casal, e a mulher o pescoço. O homem pensa, mas é a mulher que dá firmeza, e direciona...

    Nesse dia, estavamos numa turma, só ouvi, e fiquei calado. Passados vários anos passei a concordar com aquela afirmação da minha amiga, e lembrei de uma história:

    Bill Clinton estava andando de carro com sua esposa Hillary, e pararam num posto de gasolina. Hillary vendo o frentista, diz: Oi Bob!! Nesse momento Bill pergunta: Quem é esse Bob? O Bob é meu antigo namorado! E Bill lhe diz: Tá vendo? —Se você não tivesse me conhecido estaria trabalhando no posto! Ela retruca: — Não, Bill. O Bob é que estaria trabalhando na Casa Branca e seria o presidente.

    Eu não sei se você pode aproveitar alguma coisa desse meu comentário, mas é o que eu queria lhe passar.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Me conta... com essa atitude, como foi o dia no final do dia?

    ResponderEliminar
  5. Todos nós temos mesmo um sol que irradia em torno de nosso humor

    Bjs, querida!

    ResponderEliminar

BlogBlogs.Com.Br