terça-feira, 24 de abril de 2012

des-colorindo

meus sonhos por menores que sejam me movem
 todo dia um pouco mais
fui temperada de sonho,
 nem doce nem salgado, nem escuro nem claro
sou assim essa mistura, tudo que for para fazer eu faço
não me prendam com algemas, me encante com um laço
todo sonho que tenho espalho num papel
em forma de verso ou cordel
quem me quer por perto
basta oferecer um sorriso aberto
um abraço apertado 
e um palavrear fiado
os meus defeitos pode contar
mas só eu quem posso escutar
secretamente sou má
isso é defeito que tento modificar
mágoa em mim é coisa passageira
mas minha memória não é traiçoeira
nunca sou isso ou aquilo
cada um me dita um estilo
no fundo tenho alma de criança
constantemente em mudança
que ri, que chora, que sofre, e por enquanto não desencanta
SA

Sem comentários:

Enviar um comentário

BlogBlogs.Com.Br