terça-feira, 3 de setembro de 2013

"Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara." (CFA)

2 comentários:

  1. Sara, minha companheira. Encontrei um comentário seu em um blog no qual não escrevo há anos. Acho que o Facebook engoliu tudo isso aqui no Brasil. Mas, esvaziei a xícara novamente. O tempo me sobra para voltar a escrever, a compor novos sambas. Senti a falta deste pequeno espaço que me fazia viajar por lugares onde nem os aviões me levariam.
    Foi bom estar aqui de volta. Que tudo esteja bem por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ira(ê), continuo por aqui, sempre a procura de novos ingredientes para viver a vida da melhor maneira, embora muitas vezes fique exausta, na essência sou sempre a mesma...o Facebook não me "engoliu", até me deu uma mordidinha, mas saltei logo fora (risos). Volte sempre, e continue a escrever que vou ler-te e comentar...Fique bem!

      Eliminar

BlogBlogs.Com.Br