quinta-feira, 28 de março de 2013

Sem Você

Pra onde vou agora livre,
mas sem você 
Pra onde ir o que fazer
como eu vou viver 
Eu gosto de ficar só,
mas gosto mais de você 
Eu gosto da luz do sol,
mas chove sempre agora sem você 
Sem você, sem você, sem você
Às vezes acredito em mim 
Mas às vezes não 
Às vezes tiro meu destino da minha mão 
Talvez eu corte o cabelo 
Talvez eu fique feliz 
Talvez eu perca a cabeça 
Talvez esqueça e cresça sem você 
Sem você, sem você, sem você 
Pra onde vou agora sem você 
Talvez precise de colchão 
Talvez baste o chão 
Talvez no 20º andar 
Talvez no porão 
Talvez eu mate o que fui 
Talvez imite o que sou 
Talvez eu tema o que vem 
Talvez te ame ainda sem você 
Sem você, sem você, sem você 
Eu gosto de ficar só, mas gosto mais de você 
Eu gosto da luz do sol, 
Talvez eu mate o que fui 
Talvez imite o que sou 
Talvez eu tema o que vem 
Talvez te ame ainda sem você 
Sem você, sem você, sem você
Arnaldo Antunes

1 comentário:

  1. Oi Sara! amei o seu cantinho vc escreve com simplicidade e coração, vou estar sempre por aqui...meu blog é sobre Adoção passa lá! Bju!

    ResponderEliminar

BlogBlogs.Com.Br